Inicial > Uncategorized > Record declara guerra ao Ibope, e pode parar na justiça

Record declara guerra ao Ibope, e pode parar na justiça

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/vdg6.jpg

Record declarou guerra ao Ibope. A emissora, que chegou a pensar em romper com o instituto na segunda-feira, dia 23, resolveu usar o seu jornalismo para atacar o instituto.

Anteontem à noite, o Domingo Espetacular exibiu reportagem de 17 minutos questionando a imparcialidade das pesquisas do Ibope e o caráter do presidente da empresa, Carlos Montenegro. A briga começou no domingo, dia 22, após uma falha que comprometeu a medição de audiência em tempo real, justamente no horário de A Fazenda, da Record.
https://ocanals.files.wordpress.com/2009/12/recordcapas1.png?w=225Com base nessa falha, a reportagem insinuava um suposto favorecimento do instituto à TV Globo, e levantava questões com relação à conduta da presidente do Ibope.
A emissora tomou como base a briga travada pela mexicana Televisa, que prometeu não se basear mais no Ibope até março de 2010. A Record pretende fazer o mesmo, uma vez que já não divulga mais dados fornecidos pelo instituto com relação a sua programação. A briga deve ir adiante nos noticiários da emissora, e pode ir até parar na Justiça.

“A verdade é que enquanto os números do Ibope satisfaziam o ego da cúpula da Record tudo estava muito bem, mas quando os índices despencam e o enlatado do SBT passa a produção milionária do reality show ‘ A Fazenda’ os diretores da Record não assumem a responsabilidade e atiram para todos os lados, acontece que já não bastava a briga com a atual líder, Rede Globo, a  Record também decidiu atacar o medidor de audiência nacional, o Ibope, e não só denegriu a imagem da empresa como também deixou questões duvidosas no ar sobre a integridade de seus diretores e proprietários, realmente, a Record anda passando dos limites com as suas teorias de conspiração, e o pior, ao contrário do que ela imagina a liderança se distancia cada vez mais, e a briga com o SBT fica cada vez mais difícil. As próximas notícias sobre esse assunto talvez não seja das melhores para a emissora de Edir Macedo.”
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: