Inicial > Uncategorized > Com muito sensasionalismo e exageradamente expressando ser a copia do JN DA GLOBO o “Jornal da Record” está perdendo audiência

Com muito sensasionalismo e exageradamente expressando ser a copia do JN DA GLOBO o “Jornal da Record” está perdendo audiência

https://ocanals.files.wordpress.com/2009/12/papeldeparede-jornaldarecord-reduzido.jpg?w=300
https://i0.wp.com/static.megacubo.net/tv/wp-content/uploads/2008/07/rederecord-thumb.jpgTotalmente repaginado desde a chegada de Ana Paula Padrão, até então de férias após quatro anos no SBT, o “Jornal da Record” vem sofrendo com a queda de seus índices de audiência. O principal noticiário da Record já chegou a obter 15 pontos de média em 2008, quando ainda comandado por Adriana Araújo, e há algumas semanas está registrando 7.
https://ocanals.files.wordpress.com/2009/12/jornaldarecord.jpg?w=300Na noite da última quinta-feira (03), o “Jornal da Record” conquistou apenas 7 pontos de média. Embora tenha atingido uma baixa pontuação, o número foi suficiente para deixar a Record na segunda colocação isolada. Nessa mesma faixa, a Globo, com parte de “Caras & Bocas” e do “Jornal Nacional”, liderou o ranking com 30 pontos.
https://ocanals.files.wordpress.com/2009/12/novologomarcajornaldarecord.png?w=300O desinteresse do telespectador pelo noticiário de Ana Paula Padrão e Celso Freitas é nítido e é atenuado na comparação com o desempenho de outros jornais exibidos pelo canal. A Record exibe seis jornais por dia e o “Jornal da Record” foi o quinto mais visto, vencendo apenas o “Direto da Redação”, exibido no começo das manhãs com 4 pontos de média. O “Fala Brasil”, o “SP Record” e o “SP no Ar” são os mais vistos, com 8 pontos cada, utilizando o arredondamento recomendado pelo Ibope. O trio é seguido pelo “Record Notícias”, de Luciana Liviero, que fechou o dia com 7,5 pontos.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/jornal-da-record-novo-2.jpgCom intuito de reverter esse quadro, recentemente a Record destituiu Valdir Zwetsch do cargo de editor chefe e promoveu Luis Cosme. Nesse mesmo período houve uma mudança estética na bancada, cuja cor marrom cedeu lugar para o azul. Até então, nenhuma alteração no Ibope foi registrada.
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: