Início > Uncategorized > CNT estuda mover ação contra Adriane Galisteu

CNT estuda mover ação contra Adriane Galisteu

https://ocanals.files.wordpress.com/2010/01/logo2tr1.jpg?w=273A emissora de televisão CNT estuda iniciar processo contra a apresentadora Adriane Galisteu, por conta de uma pegadinha realizada em 1996, época em que a comandante do programa “Toda Sexta”, da Band, ainda trabalhava na emissora paranaense.
Segundo informou o jornal Folha de S.Paulo, o episódio ocorreu no período em que Galisteu apresentava o programa “Ponto G” pela CNT. Na pegadinha, a apresentadora entrou na festa de Jorge Pires Fernandes e Regina Bianco Fernandes vestida de retirante, avançando nos salgados. Segundo Adílson Carvalho de Almeida, o incidente causou constrangimento aos convidados da festa.
Após a pegadinha, o casal entrou com ação contra a CNT e a apresentadora, que já pagou o valor estipulado pela Justiça. A emissora, por sua vez, recorreu das decisões anteriores e agora estuda processar Galisteu pela realização da pegadinha. “A emissora não orienta para que os apresentadores sejam autores de ofensas”, disse Luiz Carlos da Rocha, do setor jurídico do canal.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: